Para que não ocorram falhas no processo, leia as instruções antes de prosseguir:
1 - Esta Renovação On-line só é válida para certificados e-CPF modelo A3 (SmartCard ou Token).
2 - Sua Renovação On-line se dará em duas etapas: etapa de COMPRA e de PROCESSO DE RENOVAÇÃO.
3 - Seu Certificado NÃO PODERÁ estar expirado, tampouco revogado, durante ambos os processos citados no item anterior.
4 - Você deverá estar com seu Certificado (SmartCard ou Token) conectado ao seu computador durante AMBOS os processos de compra e de renovação.
5 - Lembre-se que você precisará da senha de uso (PIN) do seu Certificado para efetuar todo efetuar todo o processo de Renovação com sucesso.
6 - Saiba que, caso você escolha a opção de pagamento por Boleto Bancário, ele necessita de até 2 (dois) dias úteis para a compensação. Assegure-se de que seu Certificado NÃO IRA EXPIRAR nesse período.
7 - O prazo para Renovação On-line de seu certificado é de no máximo 90 dias antes de expirar seu Certificado antigo.
PREZADO(A)
CLIENTE,
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
O processo será totalmente efetuado pelo cliente sem acompanhamento da AR Infoged ou AC Link.
A AR Infoged e AC Link não se responsabilizarão por erros de alimentação por parte do usuário ou falha na conexão do mesmo durante o processo.
Ao escolher um certificado para a renovação on-line e efetuar o pagamento, não será possível a troca após esta etapa para renovação de outro certificado, ainda que esteja no nome do mesmo titular.
Nos casos em que o cliente por qualquer motivo não consiga realizar o procedimento de renovação on-line e decidir dirigir-se ao atendimento físico, será cobrada a diferença, caso haja, entre o valor pago e o cobrado para emissão no ponto de atendimento.